sexta-feira, 27 de abril de 2012

IV Fórum de Marketing das Companhias Distribuidoras de Gás Natural


Objetivo é compartilhar os resultados de 2011 e discutir o mercado de GNV

Com o objetivo de compartilhar os principais resultados de 2011 e discutir as perspectivas do mercado, a Compagas sedia, nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), o IV Fórum de Marketing das Companhias Distribuidoras de Gás Natural. O tema do encontro será o Gás Natural Veicular (GNV).
Durante os dois dias, profissionais da PBGás, Algás, Bahiagás, Sergás, Copergás, Sulgás, SCGás, da Mitsui e da Compagas farão apresentações sobre suas práticas já aplicadas no mercado e discutirão os resultados e principais desafios do segmento para os próximos anos. A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), a Comgás e a Ceg também participam do Fórum para apresentar suas ações no setor. 
Ana, Eu, Mariana e Tatiana - Marketing da Compagas


“Nosso objetivo é compartilhar as experiências já desenvolvidas em cada distribuidora e discutir as ações que ainda podem ser desenvolvidas em cada Estado para que possamos aumentar a participação do GNV no mercado de gás natural brasileiro”, ressalta a Gerente de Marketing e Comunicação da Compagas, Patricia Alberti. O evento acontece no Hotel Radisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog