segunda-feira, 28 de maio de 2012

Copergás apresenta as vantagens do gás natural para hotéis e gastronomia


A Copergás mostrou na Equipotel Nordeste 2012 – feira de hotelaria e gastronomia – as vantagens do gás natural para estes segmentos.

Durante a feira, aberta dia 23 e que foi ate esta sexta-feira (25), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a Copergás vai disponibilizar material gráfico com informações sobre o uso do gás, além de manter técnicos no local para esclarecer dúvidas.
 

De acordo com estudos da Copergás, o uso do gás natural para geração e cogeração de energia elétrica ou para aquecimento de água em cozinha ou banheiro é um investimento que gera economia, além de contribuir com o meio ambiente. Fora estes setores, o gás natural também é vantajoso com a utilização no setor de panificação e lavanderias.

Na Equipotel, o stand da Copergás possui 60 metros quadrados, em formato de “ilha”, o que permite circulação pelos quatro cantos da área. A estimativa dos organizadores é de que o potencial de negócios do Nordeste em hotelearia e gastronomia fique em torno de R$ 3,9 bilhões/ano. Para quem quiser conferir a feira, a entrada é gratuita, basta efetuar cadastro na entrada do evento que funciona das 14h às 22h. Outras informações sobre a Equipotel podem ser obtidas no site: http://www.equipotelnordeste.com.br.

Fonte Assessoria de Comunicação da Copergás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog