segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais gás natural para o Sul



Paraná sedia evento que discutirá alternativas de suprimento para a Região  


Na próxima terça-feira, 22, será realizado em Curitiba um workshop que terá como tema central as Alternativas de Suprimento de Gás Natural para a Região Sul.  

O evento é coordenado pelas Distribuidoras de Gás Natural dos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul – Compagas, SCGás, Sulgás e MSGás – em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) e com as Federações das Indústrias dos Estados. Participarão representantes de órgãos e secretarias do governo, instituições e sindicatos, além de deputados federais e estaduais e profissionais do Ministério de Minas e Energia (MME), da Agência Nacional de Petróleo (ANP), e da Petrobras. 

Entre os assuntos a serem discutidos estão os projetos prioritários e as necessidades da Região Sul, os estudos para expansão da malha de distribuição do gás natural, os impactos da regulamentação da lei do gás e os planos de suprimento para os Estados. O workshop será realizado na Sala dos Conselhos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). O início do evento está programado para às 8h e o término para às 12h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog