quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Seminário Nacional de Telecomunicações terá sala da Compagas

A Compagas estará presente no 13º Seminário Nacional de Telecomunicações Aptel, que será realizado de 11 a 13 de setembro no Expo Unimed Curitiba. A companhia terá um mini-auditório, com capacidade para cerca de 150 pessoas, onde serão apresentados painéis com os temas: automação, monitoramento e medição; cogeração, geração de ponta e climatização; GNV; Biogás; mercado, suprimento e estratégias das distribuidoras de gás natural; infraestrutura e logística do gás natural no Paraná, entre outros assuntos.

 Os painéis serão apresentados por diretores e gerentes das companhias de gás natural do Brasil, entre elas Copergás, Ceg, Bahiagas, Algas, Gasmig e SCGás. Além dos dirigentes das distribuidoras, algumas palestras serão ministradas por representantes do Ministério de Minas e Energia e de fornecedores como Bosch, Cummings (Motormaq), Caterpillar entre outros.
 
Seminário discute novas tecnologias

 O Seminário da Aptel acontece anualmente. Em 2010 ocorreu na cidade de Florianópolis, em 2011 em Brasília e neste ano chega a Curitiba. Trata-se de um seminário técnico dedicado aos temas de aplicação de tecnologias de telecomunicação, automação e TI nas infrasestruturas de utilidade pública e engloba setores como energia elétrica, renováveis, gás, saneamento e telecomunicações. O objetivo é inteirar a comunidade presente das soluções tecnológicas mais recentes e apresentar casos de sucesso nesta área.

Os funcionários da Compagas têm direito a comparecer gratuitamente ao seminário. Quem tiver interesse, pode entrar em contato com a Ana Paula, da equipe de Marketing e Comunicação, pelo e-mail ana.feitoza@compagas.com.br, e informar nome completo e CPF. Os credenciamentos podem ser feitos até o dia 06/09 (quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário