terça-feira, 30 de outubro de 2012

Onip renova parceria institucional para 2ª edição do Accelerate Oil & Gas

A equipe organizadora do Accelerate Oil&Gas renovou a parceria institucional com a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) para a 2ª Edição do evento, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio de 2013, no Windsor Barra Hotel, Rio de Janeiro. Como ocorreu na primeira edição, a ONIP deverá realizar palestra para justamente ilustrar os assuntos relativos ao Pré-Sal. Uma outra novidade para os executivos que participarão do Accelerate Oil&Gas 2013, o Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) estará realizando um painel especial com convidados do próprio instituto. A entidade ainda não revelou os nomes dos palestrantes convidados, entretanto, a equipe da Faircount e o IBP esperam assim acirrar os debates com respeito a exploração e produção de petróleo justamente no período onde o governo brasileiro deve realizar a primeira fase dos leilões de licitação de exploração do Pré-Sal.

 
Nos recentes dias, ficaram confirmadas como painelistas as participações do gerente executivo de política industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Pedro Alem, e da gerente especializada em conteúdo local do Grupo ABS, Thereza Moreira. Além disso, a ONIP realizará palestra, tal como ocorreu no evento passado. Ainda está sendo tratada a possibilidade de uma rodada de negócios com a ONIP e o Sebrae na ocasião, modelo já apresentado nas últimas feiras de óleo e gás. A equipe da Faircount está para confirmar esta atividade no programa nos próximos dias.
 
Importante salientar como a principal patrocinadora do evento a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), que estará expondo e apresentando projetos específicos do segmento. O evento também conta com o apoio de associações, institutos e câmaras de comércio. Para aproximar os investidores locais e estrangeiros e assim converter em parcerias, o Accelerate Oil&Gas manterá o programa Meeting Manager, uma ferramento que permite o pré-agendamento de reuniões privadas através de uma plataforma online fornecida aos participantes que se registram. Ou seja, este processo já utilizado em projetos anteriores pela a organizadora, é um instrumento inovador que eleva o potencial de negócios efetivos. A empresa áerea e oficial parceira do evento, TAM Airlines, está oferecendo desconto nas passanges aéreas para inscritos no Accelerate Oil&Gas.
 
Como parceira institucional do Accelerate Oil&Gas, os membros da associação recebem o benefício de 15% de desconto no registro online e em pacotes de expositor e patrocinador. As inscrições já estão abertas para um número limitado de participantes, por essa razão a inscrição antecipada é aconselhável.
 
 
Data: 21 e 22 de Maio de 2013
Horário: 9:00 às 17:30 hs
Local: Windsor Barra (Avenida Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca Rio de Janeiro) – BRASIL
 
 
INSCREVA-SE através da página do Accelerate Oil&Gas 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário