segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Londrina autoriza construção de gasoduto

Após mais de um ano da instalação da Unidade Autônoma de Gás Natural (UAG) e fornecimento a uma indústria em Londrina, a Prefeitura autorizou a construção de gasodutos na cidade, integrando também o município de Cambé.


Na última semana, o diretor-presidente da Compagas, Luciano Pizzatto, recebeu o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, o Secretário de Obras e Pavimentação da cidade Sandro Paulo Marques de Nóbrega e presidente e diretor de desenvolvimento econômico da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Veronesi e Marcello Paes Barreto na sede da companhia. Os visitantes entregaram o alvará que permite a construção de um gasoduto de cerca de 6 km para transporte de gás natural em Londrina.
As obras devem ser iniciadas até março, com investimentos de cerca de R$ 6,7 milhões pela Compagas, e o assunto agora é tratado como prioridade por Kireeff O prefeito reiterou o desejo do município de ampliar a estrutura de gás canalizado como forma de atrair investimentos e geração de empregos, tendo recebido do governador Beto Richa total apoio e prioridade para que a Compagas invista na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário