quinta-feira, 7 de maio de 2015

Compagas participa da Expoingá 2015

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná, estará presente na Expoingá 2015. Essa é a primeira vez que a companhia participa do evento, que está em sua 43ª edição e será realizado entre os dias 7 e 17 de maio, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. A Compagas terá um estande e técnicos da companhia estarão no local à disposição para tirar dúvidas sobre os segmentos que podem utilizar o gás natural, como o veicular, o industrial e o residencial.

Atendendo atualmente a 14 cidades do Paraná, a meta da Compagas é que, até 2020, mais de 20 municípios paranaenses sejam contemplados com a rede de gás natural. Maringá, que hoje destaca-se pelo setor de comércio e prestação de serviços, está nos planos de expansão da companhia e a participação na Expoingá deve ser uma oportunidade para o início de negociações na região.
Sobre a Compagas:  A concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná completou 20 anos em 2014.  Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas conta com mais de 26 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e atendimento a 14 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Paranaguá e Londrina.

Fonte: Comunicação Compagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog