quarta-feira, 13 de julho de 2016

Compagas apoia 1º prêmio Top View de Gastronomia 2016

Na noite de segunda-feira (11), foi divulgado o resultado do 1º Prêmio Top View de Gastronomia 2016, organizado pela Revista Top View Curitiba para eleger os melhores chefs, estabelecimentos e a melhor novidade gastronômica do último ano da cidade. A Compagas é apoiadora do prêmio que se tornou um grande roteiro para quem gosta de comer bem.

O prêmio reuniu onze jurados principais, 12 jurados convidados, 12 categorias e mais de 140 indicados como os melhores estabelecimentos da cidade. Entre os premiados, seis restaurantes, clientes da Compagas, são os melhores da categoria. São eles: La Varenne, Quintana, Badida (Seminário), Velho Madalosso, Caliceti di Bologna e Chokolat Chocolateria. O prêmio também reconheceu “o Chef dos Chefs” por meio de votação entre dez profissionais da cidade. As vencedoras foram Rosane Radecki, chef do Restaurante Girassol, em Palmeira, e Gabriela Carvalho, chef do Quintana.
O evento de premiação aconteceu na Mercadoteca, um mercado gastronômico que conta com o fornecimento exclusivo de gás natural da Compagas.

Fonte: Compagas / Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário