segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mais três estabelecimentos comerciais de Curitiba migram para o gás natural

Panificadora Delicci, Crossroads Bar e o 5º Batalhão de Suprimentos são os novos consumidores do combustível canalizado
Nas últimas semanas, o segmento comercial conquistou três novos clientes. A Panficadora Delicci, instalada no Bigorrilho, utilizará o combustível para a cocção dos alimentos. O Crossroads Bar, localizado no Água Verde, iniciará o consumo em um prazo de até 150 dias, para uso em fogões e aquecedores do local. No 5º Batalhão de Suprimentos, o quartel localizado na Avenida Silva Jardim, o gás natural também será utilizado para a cocção e o fornecimento também deve iniciar em um período de até 5 meses.

Os novos clientes do setor contarão com todas as vantagens que o gás natural oferece, como a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo e o serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander também configuram vantagens para os clientes.
Juntos, os novos consumidores têm um volume contratado de mais de 2 mil m³/mês de gás natural. Atualmente, a Compagas fornece aos cerca de 460 clientes do segmento comercial um total mensal de 500 mil m³ do combustível. Entre os consumidores estão bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc. Para saber mais sobre o segmento comercial, acesse: http://compagas.com.br/index.php/comercial

Fonte: Compagas / Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário