quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cervejaria Klein inicia consumo de gás natural

Melhor custo-benefício, fornecimento contínuo e segurança são fatores que motivaram a escolha pelo combustível
No último dia 20 de outubro, a Compagas iniciou o fornecimento de gás natural à Cervejaria Klein. A unidade recém instalada em Campo Largo, a 30 km da capital paranaense, é inovadora. Com o conceito de Brewhouse, o local tem a estrutura da fábrica, bar e restaurante, espaço para eventos e outras novidades planejadas pela cervejaria. O gás natural será utilizado tanto no processo produtivo da fábrica, quanto na cozinha do restaurante para cocção dos alimentos. A inauguração ao público do novo espaço está prevista para acontecer em 30 dias.

De acordo com o diretor geral da cervejaria, Henrique Presser, o fornecimento contínuo, com a não necessidade do reabastecimento periódico, o melhor custo-benefício, e a segurança oferecida pelo gás natural estão entre os atributos levados em consideração na hora de optar pelo combustível. “O gás natural nos proporcionará maior competitividade, com melhor preço final do produto. Além disso, vale destacar o atendimento e a parceria dos profissionais da Compagas”, destaca.
O mercado de cervejas artesanais está em alta no Brasil e no Paraná o cenário não é diferente. A Cervejaria Klein é a segunda empresa do segmento atendida pela Compagas.

Fonte: Compagas / Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário