terça-feira, 12 de julho de 2016

Compagas amplia carteira de clientes em 7% em 2016

Distribuidora de gás natural conecta 1.746 novas residências de Curitiba (PR) no primeiro semestre do ano
A carteira de clientes da Compagas, distribuidora de gás natural do Paraná, cresceu mais de 7% no primeiro semestre de 2016. Foram conectados 46 novos prédios, com 1.746 residências, à rede de distribuição da Compagas de Curitiba, capital do estado.
No segmento comercial, a concessionária paranaense fechou cinco novos contratos de fornecimento somente na última semana de junho, todos na capital. Somados, os contratos somam volume superior 1.200 m³/mês de gás natural.
Dois desses cinco clientes terão entrega imediata, outros dois vão receber a partir de outubro desse ano e o último, em março de 2017, quando a Compagas concluir as obras de expansão no centro de Curitiba.

Atualmente, a Compagas atende ao consumo de 440 estabelecimentos comerciais nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Campina Grande do Sul, São José dos Pinhais e Ponta Grossa. Já no mercado residencial, são 692 edifícios, com mais de 32,9 mil apartamentos.
SCGÁS
Outra concessionária de distribuição da região Sul do país fechou um novo contrato recentemente, desta vez no segmento industrial. A cerâmica Reframa Refratários tem fábrica no município de Morro da Fumaça, em Santa Catarina, capaz de produzir cerca de 2,8 mil toneladas de tijolos refratários.
As indústrias consomem 84% de todo o gás natural distribuído pela SCGás no estado, com média aproximada de 1,4 milhão de m³/dia, registrada em maio de 2016. Das 230 unidades atendidas pela companhia, 56 estão na região norte do estado e com consumo médio de 590 mil m³/dia.

Fonte: Brasil Energia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário