quarta-feira, 29 de março de 2017

Compagas participa da Expo Londrina 2017

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) marca presença, pelo terceiro ano consecutivo, na Expo Londrina 2017 e leva para seu estande no evento o caminho que o gás natural percorre até chegar nos principais polos consumidores. O objetivo é apresentar aos visitantes da exposição as vantagens e os benefícios em utilizar o combustível canalizado nos diversos setores da economia, nas indústrias, nos veículos, comércios e nas residências. A Expo Londrina está em sua 57ª edição e será realizada entre os dias 30 de março a 09 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina.

Em razão do dinamismo da agroindústria e dos serviços, Londrina está entre as maiores economias do Estado e concentra parte do investimento realizado pela Compagas. A Companhia conta com cerca de 5 km de extensão de rede de distribuição na cidade e atende atualmente três indústrias com o gás natural. Juntas, elas consomem um volume de mais de 920 mil m³ de gás natural por mês no município. Além das indústrias, mais de 1,2 mil veículos da cidade utilizam o Gás Natural Veicular (GNV).
A organização da Expo Londrina espera receber cerca de 500 mil pessoas nos onze dias do evento. Ao todo, serão mais de 2,4 mil expositores e a previsão é que a exposição gere em torno de 9 mil empregos diretos e indiretos.

Fonte: Compagas / Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário