segunda-feira, 30 de abril de 2012

Palestra na Associação Comercial e Empresarial de Toledo

Na sexta-feira, dia 27/04 houve uma reunião para discutir sobre a importância do gás natural para o desenvolvimento da região oeste do Paraná, em especial Toledo e cidades próximas.
A reunião teve início com o industriário Edésio Agostinho Reichert, presidente da ACIT - Associação Comercial e Empresarial de Toledo, falando sobre os planos de crescimento do município. Após o Gestor de Relações Institucionais da Compagas, Alexandre Capanema explanou sobre a funcionalidade e importância do Gás Natural como matriz energética para o crescimento e desenvolvimento da região. 
Além disso, foi falado sobre os planos de expansão da própria Compagas, bem como as diretrizes colocadas por seu Presidente, Sr. Luciano Pizzatto que visa com isso pode gerar desenvolvimento para todas as regiões do Estado. Ficou definida uma futura visita técnica para viabilizar a implantação do melhor modelo para a região.
Houve um grande debate após o término da explanação, com a participação de vários empresários e membros da ACIT.
Finalizando a reunião, foi assinada pelos presentes uma carta de intenção para busca de investimentos nesta fonte energética para a região.

fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog