quarta-feira, 13 de junho de 2012

Residências do Bairro Cristo Rei, em Curitiba (PR), já contam com o gás natural


Moradores do Condomínio Residencial Botânica e do Residencial Civitas Solis, ambos localizados no bairro Cristo Rei, iniciaram, no mês de maio, o consumo de gás natural. Com isso, os condomínios se tornaram os primeiros da Região Nordeste da capital a contar com o combustível. No total, são cerca de 600 famílias que já podem utilizar o gás natural em atividades como aquecimento e cocção de alimentos. “A ligação destes empreendimentos com o gás natural confirmam a expansão da Compagas para outras regiões e consolidam o gás natural como um combustível moderno e seguro também para as residências”, ressalta o diretor-presidente da Compagas, Luciano Pizzatto.

O Cristo Rei é um dos bairros contemplados no projeto de expansão da Compagas, titulado de Curitiba Nordeste, por atender bairros localizados na região Nordeste da capital. As obras de instalação da rede de distribuição de gás natural na região iniciaram em 2009 e até o momento, cerca de 30 km de dutos já estão concluídos e atendem os bairros Rebouças, Centro, Cristo Rei, Alto da XV, Jardim Botânico, Alto da Glória e Tarumã. “O nosso objetivo é a cada trecho construído liberá-lo para operação, ou seja, iniciar o fornecimento de mais gás para mais clientes da região”, completa Pizzatto. No total, o projeto prevê 54 km de rede contemplando também os bairros Ahú, Bacacheri, Cabral, Jardim Social, Juvevê, Hugo Lange, Boa Vista, Bairro Alto e Atuba.
Os moradores e/ou síndicos de condomínios localizados nestes bairros, podem ter mais informações sobre o gás natural através do 0800 643 8383 GRÁTIS 0800 643 8383.
Fonte: Gerência de Marketing e Comunicação da Compagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog